20 anos,Taurina, com complexo de abandono, egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar.
"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente SOU DIFERENTE. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão." - C.L Acima de tudo ainda tento descobrir quem eu realmente sou.
Sócrates sempre dizia que a sabedoria é limitada à própria ignorância. Acreditava que atos errados eram consequência dela mesma. Acredito que, em parte, isso é verdade. Fazemos tantas perguntas que não tem respostas, e talvez nunca terão, é a ignorância de acreditar mesmo no impossível, que sustenta a fé. Hoje, muitas coisas não tem explicações, cabe a nós aceitá-las ou não, pois estudamos o que vemos, e nem sempre o que vemos é o que existe. Sabemos que o mistério não irá nos abandonar nunca, então aprendemos a aceitá-lo, pois não são as explicações que nos levam para a frente, e sim nossa vontade de seguir adiante. Atos errados podem ser consequência da própria ignorância, mas até um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia. Podemos não ser perfeitos, e cometer muitos enganos, mas só aceitando nossos desejos é que podemos ter uma idéia de quem realmente somos.
FACEBOOKTWITTERMEUS